Estamos vivendo uma nova era no mercado de arte. A divulgação dos trabalhos artísticos conta com o poder ativo do público consumidor e faz também da compra e venda de shows, filmes, espetáculos, entre outros, um processo de convivência entre os dois lados dessa cadeia produtiva. Foi-se o tempo em que nós, artistas, ficávamos ali distantes, vivendo em redomas de cristal, separados dos demais mortais. Agora somos convidados a estarmos com os nossos parceiros de estrada, o NOSSO PÚBLICO. Sem essa entidade nada seria possível em tempos tão devastadores de quaisquer tipos de aproximação. Pois o jeito de nos relacionarmos mudou muito, né? Quanto mais juntinhos estiverem artistas e público, mais esse circuito se afirmará proveitoso e revelador.

Arregaçar as mangas e chegar até vocês fez-se necessário, pois com tantas possibilidades de apreciação apresentadas pelos setores midiáticos, quem não correr atrás de mostrar o seu trabalho de maneira íntima, para aqueles que realmente querem vê-lo, poderá morrer na praia e ficar ali misturado nas listas de exibição e ser mais um na multidão, entre milhões de imagens. É preciso ultrapassar a frieza das “palavras-chaves” das BUSCAS incessantes. É preciso sair do limbo onde somos diariamente plastificados, digitalizados, coisificados, sem a marca subjetiva, que nos torna sujeitos únicos e pensantes.

Sendo assim, mostro-me para vocês como esse ser que quer ainda mais a humanidade do contato, a aproximação pelo diálogo diário.

http://www.youtube.com/user/cferreraferrera?feature=mhum
  

Esse é o meu canal no youtube! Aqui vocês poderão ver vídeos onde eu canto e atuo. E ficar por dentro de todos os meus trabalhos. Deixem comentários, indiquem aos amigos e inimigos. Conto com vocês nessa empreitada.

E novidades estarão sempre por chega!

Até mais, amigos!

CARLOS FERRERA